domingo, 6 de maio de 2012
ola meninas hoje vou falar meu segredo de pele 
muitas pessoa me perguntam onde faço minha limpeza de pele
,.........faço em casa.........
como vou falar pra vocês todos os passos 
entao vamos lá

primeiro lavo meu rosto com agua e sabão
depois limpo com leite de rosas
depois uma vez por semana esfolio... use o esfoliante de sua preferencia
eu uso o da avom
logo apos passo um tonico facial
o meu e da mesma linha do esfoliante
e por ultimo passo meu creme de rosto,gente o seu tem que ser
de acordo com  seu tipo de pele ok
minha pele e seca então uso o da nivia  ou o da davene.



falo essa limpeza todos os dias,e esfolio uma vez por semana que e indicado
espero que tenha gostado e farei um video explicando ok bjiih

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Teste

Teste

Total de visualizações de página