quinta-feira, 28 de junho de 2012
Cuidados com o corpo 
“Antes de dormir, use cosméticos que contenham princípios ativos hidratantes, nutritivos, firmadores ou tensores, estimuladores de colágeno, entre outros aceleradores da renovação celular”, recomenda. Para escolher o melhor para você, o ideal é pedir ajuda a um dermatologista. E para dormir melhor “invista em cremes que também contenham princípios da aromaterapia, pois assim você relaxa a mente também”, 


Rosto
“Na hora de escolher um creme para usar à noite é essencial saber exatamente o seu tipo de pele, se é seca, oleosa, mista ou normal”. Na hora de aplicar, preste atenção nos movimentos, que devem ser antigravitacionais para estimular a circulação e assim, facilitar a absorção. como fazer: “na fronte do centro para a periferia, nas bochechas de baixo para cima, idem para o pescoço. Na área dos olhos, pálpebra superior de dentro para fora e inferior de fora para dentro completando um círculo”. 



Pés e mãos
Usar cremes com luvas ou até mesmo filme plástico para as mãos tem efeito. “Funciona como um potencializador da hidratação e serve para conservar a pele das mãos mais úmida, livre do contato com o ar que resseca a pele”. As substâncias dos cremes são variadas, como uréia, silicone. Um dermatologista pode ajudar na hora de escolher. 




Cabelos
Os cremes noturnos para as madeixas chegaram com força no mercado. E podem ser aliados. “A grande vantagem é que o repouso ajuda a absorver melhor o produto e a ficar mais tempo nos fios”, . “A hidratação noturna é recomendada para quem possui os fios secos ou ressecados, mas devem ser evitados por quem tem dermatite”.

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Teste

Teste

Total de visualizações de página