quinta-feira, 31 de maio de 2012
oieeeeeeee
hoje vou mostrar pra voçe o que eu como para que minhas unhas crescam e os meus cabelos
    eu simplismente como no almoço isso ai
o que????
gente isso ai e cenoura beterraba e rucula
gente e bom demais ah! eu coloco azeite humm
que delicia 
a beterraba tem vitamina

A beterraba é rica em açúcares.
A beterraba é uma excelente fonte de vitaminas A, C e do complexo B.
Os principais sais minerais encontrados neste legume são: fósforo, potássio, zinco, magnésio e ferro. 
  a cenoura

A cenoura trás benefícios para os olhos, a pele, cabelos, mucosas, ossos e sistema imunológico. Ainda previne úlceras, reumatismo e arteriosclerose.
O iodo é primordial à glândula tiróide que acelera a nutrição, comanda os processos de crescimento, vitaliza toda área cerebral e equilibra o melhor funcionamento de todas outras glândulas.
a rucula
Tem várias propriedades medicinais: depura o sangue, melhora a gengivite, as funções orgânicas, cuida da bronquite, tosse ou qualquer outra afecção pulmonar. Como contém muita vitamina C, combate o escorbuto e é diurética. Seu óleo essencial contém também nitrogênio.
3. Para clarear as manchas escuras da pele: acrescente à receita acima o suco de meio limão. Aplique em todo o rosto e pescoço, à noite em forma de compressas. Não use durante o dia, é perigoso porque a reação do sol com o limão na pele provoca queimaduras.


então bona peti..

bjos




0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Teste

Teste

Total de visualizações de página