quarta-feira, 20 de junho de 2012
a resposta e sim funciona,
Eu testei e super aprovei....
meu cabelo nao crescia por nada nesse mundo,
ai resolvi apelar para produtos que  falam que e bom
dentre eles conheci o monovia A



como usei.ele vem com 20 ml
comprei um shampoo sem sal  de 300 ml
coloquei dentro do shampoo 3ml
ou seja 1ml para cada ml do shampoo
ou seja 
250 ml 2 ml e meia
300 ml 3ml
400 ml 4 ml
500 ml 5 ml
toda vez que ia usar o shampoo
balançava muito o shampoo para o monovim se mistura 
por ele ser um oleo ele sempre que parado consentra.o oleo junto




fiz durante 1 mes
3 vezes por semana eu lavava..
senti muita diferença,meu cabelo parou de cair.ficou mai pesado
e cresceu sim!!
depois eu recomendo para pra deixar o cabelo descansa do oleo
1 mes depois começe tudo de novo...





0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Teste

Teste

Total de visualizações de página